Secretário de turismo em Cairu, Júlio Oliveira morre em decorrência da Covid-19

Secretário de turismo em Cairu, Júlio Oliveira morre em decorrência da Covid-19

O secretário de turismo da cidade de Cairu, Júlio Oliveira, morreu na tarde deste domingo, 13, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em uma unidade de saúde na cidade de Itabuna.

Natural de Valença, Júlio formou-se em Turismo pela Faculdade Zacarias de Góes (FAZAG). Começou a carreira em 1996, como diretor de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Valença. Ele também ocupou as funções de diretor de Turismo e Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura no município de Valença.

Júlio foi Consultor da Associação dos Municípios do Baixo Sul da Bahia, onde coordenou a Câmara Técnica de Turismo de 2015 a 2010. Nesse período, ele também assumiu pela primeira vez a Secretaria de Turismo de Cairu, entre os anos de 2009 e 2012.

Pela esfera estadual, ele exerceu o cargo de diretor de Serviços Turísticos da Secretaria Estadual de Turismo do Governo da Bahia, além de atuar como secretário executivo do Fórum Estadual de Turismo.

No ano de 2014, Júlio foi convidado para assumir a função de secretário municipal de Turismo de Itacaré. Atualmente, além de secretário de turismo de Cairu, ele também ocupava a cadeira de diretor financeiro da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur).

A prefeitura de Cairu também agradeceu o competente trabalho desempenhado pelo secretario. Júlio Oliveira deixa mulher e três filhos.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .