Dove Cameron fala sobre término de namoro com Thomas Doherty

Dove Cameron fala sobre término de namoro com Thomas Doherty

O casal de atores, Dove Cameron e Thomas Doherty, namorava há quatro anos; relação chegou ao fim em 2020

dove cameron
Dove Cameron e Thomas Doherty namoraram por quatro anos. | Foto: Reprodução.

A atriz e cantora Dove Cameron, nesta segunda (7), falou sobre o fim da relação com o também ator Thomas Doherty, do reboot de Gossip Girl. Eles namoravam há quatro anos e se conheceram nas filmagens do filme Descendentes 2. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela revelou detalhes sobre a separação, que aconteceu em dezembro de 2020, e da relação atual com o ex-namorado. Eles confirmaram o namoro em 2017.

Dove Cameron conta detalhes do término

Cameron conta que o momento foi delicado. “Passei por um rompimento público no ano passado e estava em um lugar muito, muito, muito ruim. O término acabou comigo. Foi muito difícil e eu precisava de algo que me levasse de onde eu estava, no processo de luto, para o outro lado”, falou.


Términos de relacionamento já costumam ser difíceis de se lidar. Quando acontece em um momento de pandemia, é pior ainda. Foi exatamente o que aconteceu com a estrela de Decendentes. “Eu estava sozinha e foi durante a pandemia. Ninguém podia vir me ver e eu não podia deixar o Canadá. Então, eu estava realmente lutando para superar isso.”

Ainda na entrevista ao Entertainment Tonight, Dove Cameron conta que aprendeu com o fato de estar em uma relação pública, com os holofotes em cima durante todo o tempo de quatro anos. “Temos que amar as pessoas com cada centímetro de nós e não podemos nos arrepender quando isso acaba”, colocou.

Relação de Cameron e Doherty depois do término

Apesar de o relacionamento de ambos ter chegado ao fim, a cantora fala que eles se dão bem hoje em dia. “Pessoalmente, acredito que temos muitas almas gêmeas nesta vida, mas não acho que alguém deixe de ser alma gêmea quando você se separa. Vou amá-lo de uma forma diferente agora. Acho que se você ama alguém tão profundamente, sempre vai amá-lo profundamente”, garantiu. “Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo”, elogiou a artista.

Sete meses depois do rompimento, Thomas Doherty entrou em um outro relacionamento.

Novo single de Dove Cameron é sobre o término

Assim como outros ícones da música, ela usou a separação como inspiração para a carreira: criou uma letra. A cantora caracterizou a produção, Lazybaby, como “satírico, cômico e edificante”. “Eu faço o meu melhor quando posso rir da minha dor. Me ajudou a ir de um lugar para o outro, após a separação”, disse.

No mais, o ex-namorado e atual amigo Thomas Doherty aprovou a música. Ela diz que ele a ouve o tempo todo. “Eu mandei para ele antes da música estrear, e ele ainda me manda mensagens de voz o tempo todo.”

Veja o clipe de Lazybaby:

Confira a entrevista:

_____________________________
Por Ana Paula Jaume – Redação Fala!


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .