“Os últimos dois dias acenderam a luz amarela”, diz Rui sobre Covid-19 no estado

“Os últimos dois dias acenderam a luz amarela”, diz Rui sobre Covid-19 no estado

O governador Rui Costa (PT) mostrou-se preocupado com o aumento no número de casos de Covid-19 no estado nos últimos dias. Durante entrevista ao telejornal da TV Bahia, nesta quinta-feira, 13, o petista afirmou que “a luz amarela está acesa”, em uma referência ao cenário epidemiológico na Bahia.

“Estamos longe de resolver o problema da Covid. Todo cuidado é pouco. O número não cai, e isso pode ter a qualquer momento uma onda no estado ou na capital. Os últimos dois dias acenderam a luz amarela”, comentou o governador.

“Depois de muito esforço de toda a sociedade, conseguimos reduzir a taxa de ocupação e o número de contaminados. Só que infelizmente não voltamos ao patamar de fevereiro”, explicou.

De acordo com o governador, a Bahia está com cerca de 15 mil pessoas contaminadas pela Covid-19 e o que mais preocupa no momento é a resistência do número em cair.

“Estava dialogando com o município de Salvador, o secretário municipal e, por dois dias consecutivos, presenciamos aumento na procura de e UPAS e gripários”, comentou.

 



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .