Suspeito de traficar drogas em Vera Cruz é preso com 254 porções de maconha

Suspeito de traficar drogas em Vera Cruz é preso com 254 porções de maconha

Um homem de 48 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira, 12, após investigações da Polícia Civil indicarem que ele distribuia drogas nas regiões de Mar Grande e Cacha Pregos, na ilha de Vera Cruz.

Ainda conforme a Polícia Civil, uma pistola .40, um revólver calibre 38 e 254 porções de maconha foram apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca, no endereço onde o suspeito de tráfico estava escondido, no bairro de Pituaçu, em Salvador. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

O titular da 24ª DT/Vera Cruz, delegado William Achan, explicou que a ordem judicial para realizar as buscas foi concedida a partir de um inquérito instaurado na unidade, para investigar a ação de traficantes naquela região da Ilha. “Apuramos que ele é integrante de uma quadrilha que comanda o tráfico naquela área”, completou Achan.

O suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), enquanto o material apreendido seguirá para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .