Obras do metrô mudam acesso de passageiros na Estação Pirajá

Obras do metrô mudam acesso de passageiros na Estação Pirajá

A partir deste sábado, 15, por conta do avanço das obras do tramo 3 do metrô de Salvador, a Estação Pirajá vai funcionar com apenas uma plataforma para poder integrar o trecho que está sendo construído ao sistema já em funcionamento. Apesar da mudança em Pirajá, o horário e o intervalo dos trens continuará o mesmo. As demais estações não sofrerão alterações na forma de operação.  

Os canteiros para a construção dos cinco quilômetros e das duas estações que vão atender às regiões de Águas Claras e Cajazeiras já executaram 30% do total da obra. O presidente da Companhia de Transportes da Bahia (CTB), Eduardo Copello, explica que nesses próximos dias já estarão sendo feitas as obras de integração do metrô, atualmente em operação com essas novas obras.

“E já estaremos preparando também as travessias sobre a BR-324, que serão duas, uma em Pirajá e outra próxima à região de Águas Claras, para que chegue o metrô na estação Águas Claras – Cajazeiras”. Também será integrada à futura estação rodoviária, que será o novo portal de entrada da cidade, na confluência da nova Avenida 29 de Março com a estrada da Base Naval.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .