Michele Morrone revela o que sente com sua imagem em ‘365 Dni’

Michele Morrone revela o que sente com sua imagem em ‘365 Dni’

Por mais que Michele Morrone seja muito conhecido por estrelar o protagonista de 365 Dni, o artista vai muito além de seu papel no erótico polonês. Na atuação, o italiano já está há mais de dez anos e participou de grandes produções, destacando-se em Sirene, quando interpretou um tritão, e Bar Giuseppe, filme em que deu vida a um homem com vício em drogas.

Além disso, o famoso também atrai os holofotes no ramo musical hoje em dia. Sendo assim, após o filme polonês, deu início à carreira na música com seu primeiro álbum, Dark Room. Aliás, fez parte da trilha sonora do longa com quatro canções – Feel It, Dark Room, Hard For Me e Watch Me Burn. Depois disso, ao longo de 2020, o cantor produziu seu segundo disco, que deve estrear nas plataformas em 2021.

Na trama de 365 Dias, deu vida a Massimo Torricelli, um mafioso egocêntrico e irresponsável. Quando perde seu pai em uma armadilha inimiga, o gângster tem que assumir a chefia da máfia e assumir suas responsabilidades. No entanto, o reencontro com a mulher que viu em seus pensamentos – no momento em que levou um tiro – pode ser um empecilho em sua vida. Assim, obsessivo com Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), resolve sequestrá-la e mantê-la presa até que se apaixone por ele.


Com sua atuação no sucesso baseado no livro de Blanka Lipińska, a imagem de Michele Morrone e seu personagem passou a se confundir. Dessa maneira, muitos passaram a pensar no ator como um reflexo de seu papel. Em meio a isso, a estrela comentou como se sente e de que modo essa imagem do filme o afeta.

michele morrone
Famoso revela o que sente com sua imagem em 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela como se sente com relação à sua imagem após estrelar 365 Dni

Não é incomum que espectadores olhem um artista e pensem em seus personagens mais marcantes. Assim, Michele Morrone não escapa disso também. Em entrevista ao portal turco Hurriyet, o ator revelou como se sente com sua imagem após 365 Dni. De acordo com ele, às vezes, a situação é bem difícil, porque ele não é o personagem, apenas interpretou o papel da melhor forma que pôde.

Acho que está me elogiando, mas vale a pena esclarecer. Ele [Massimo Torricelli] deixou uma imagem nas pessoas, mas eu não sou apenas um homem bonito. E eu não sou apenas o cara que você viu no filme. Quero que as pessoas me vejam como sou, para ver o que posso dar a elas. Eu toco alguém na atuação, mas na minha música, sou só eu.

Apesar de a imagem do personagem não ser boa, hoje, as pessoas já estão distinguindo o mafioso e quem é realmente Michele Morrone. Dessa forma, mesmo que Massimo seja uma péssima pessoa, o protagonista de 365 Dni consegue mostrar que é mais do que seu papel.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .