‘Jornal da Record’ consolida 2º lugar absoluto em SP e no RJ – Entretenimento

‘Jornal da Record’ consolida 2º lugar absoluto em SP e no RJ – Entretenimento


Na noite desta terça-feira, dia 11/05, o Jornal da Record exibiu o segundo episódio da série “Aprisionadas”, na qual exibiu uma reportagem em HQ, formato inédito na TV aberta brasileira. O telejornal garantiu a vice-liderança isolada em audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, com ótimos índices de audiência.   


Sob o comando de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.



Das 20h51 às 21h, a série especial “Aprisionadas”, sobre tráfico humano, conquistou a segunda posição com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. Ontem, o JR exibiu uma reportagem contando a história, por meio de ilustração em quadrinhos, de uma vítima que quase teve um órgão retirado na Turquia.    


No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. Assim como em São Paulo, a diferença foi de três pontos.


A série de reportagens também garantiu o segundo lugar ao marcar 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 7 pontos de média.

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .