Flávio Ricco sobre ‘Power Couple’: ‘A Galisteu pegou programa na mão’  – Entretenimento

Flávio Ricco sobre ‘Power Couple’: ‘A Galisteu pegou programa na mão’  – Entretenimento


O colunista de televisão do R7 Flávio Ricco rasgou elogios ao comando de Adriane Galisteu no Power Couple Brasil. Foi a própria apresentadora que questionou a opinião do jornalista sobre o desempenho no reality da Record TV.


 “Você pegou o programa na mão logo de cara, desembaraçada, solta, sabe? Jogando toda a sua experiência nele. Me surpreendeu positivamente”, afirmou.



A conversa aconteceu no episódio de estreia de Programa de Todos os Programas, que estreou nesta quarta-feira (12), nova atração semanal do Portal R7 cobrirá todos os assuntos relacionados à televisão.



O projeto é comandado por Flávio Ricco, colunista do R7, grande apreciador e perito quando o assunto é televisão brasileira, e pela apresentadora multiplataforma Dani Bavoso.


Ainda sobre o reality show, Ricco afirmou que este tipo de entretenimento caiu na graça do povo brasileiro e acredita que ele tem tudo para se torna o xodó do público.


A dupla também entrevistou o ator Matheus Carrieri. Ele falou sobre a participação na Casa dos Artistas, primeiro reality de confinamento brasileiro, e no sucesso da última temporada de A Fazenda. “A gente ofereceu para o público uma forma de esquecer um pouco dessa pandemia, em alguns momentos pelos menos”, contou.


O colunista do R7, também, falou sobre a saída de Fausto Silva, o Faustão, da Globo. “Fausto Silva, a partir de 1º de janeiro, é contratado da Rede Bandeirantes de Televisão”, afirmou. Ele ainda apostou na possibilidade do apresentador fazer um programa de segunda a sexta, diferente do que faz atualmente.


O Programa de Todos os Programas é exibido no Portal R7, no canal do Youtube  e no Facebook.

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .