Em carta, entidades de eventos pedem volta às aulas presenciais na Bahia

Em carta, entidades de eventos pedem volta às aulas presenciais na Bahia

Entidades do setor de eventos publicaram uma carta pedindo a volta às aulas presenciais na Bahia. “O retorno às aulas, mesmo que no modelo semipresencial, é fundamental para o desenvolvimento pleno das crianças e para o restabelecimento gradual de todas as atividades econômicas do estado”, diz a carta.

As entidades também mandaram um recado para a Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-BA) por estar pressionando pela manutenção das aulas remotas: “APLB, é trabalhando juntos que vamos progredir!”, diz o comunicado.

A carta foi assinada pela Comissão de Empresários de Eventos Sociais, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos Bahia (ABEOC-BA), a Associação de Profissionais de Eventos (APE), a Associação Brasileira dos Produtores de Eventos da Bahia (Arape-BA) e o Grupo Bahia.

“Já os trabalhadores da educação, mesmo com todas as medidas e protocolos sanitários e de segurança apontados e implementados pelas autoridades, se negam a retomar as suas atividades semipresenciais, o que faz com que a Bahia seja hoje, o único estado do país com dificuldade na retomada das aulas”, diz.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .