Ben Affleck e Jennifer Lopez podem estar juntos novamente; entenda

Ben Affleck e Jennifer Lopez podem estar juntos novamente; entenda

A estrela do cinema Ben Affleck e a cantora pop Jennifer Lopez podem estar retornando a viver juntos. Segundo o portal E!News, no dia 2 de maio, os dois viajaram sozinhos para o Yellowstone Club, um clube residencial privado localizado em Montana, nos EUA, e ficaram no local durante uma semana.

Em 15 de abril, Jennifer Lopez anunciou o fim de sua relação de quatro anos com Alex Rodriguez, ex-jogador de beisebol. No final do mês, ainda conforme E!News, eles se reencontraram para ajustar algumas questões que ficaram pendentes no término. Uma amiga de Lopez disse, em entrevista à revista People, que a atriz estava terminando com Alex por não ter mais confiança no marido após rumores de traição.

Porém, tudo não aconteceu de repente. Ben Affleck e Jennifer Lopez já mantinham contato, mesmo após o fim do noivado em 2004. Durante o período em que J.Lo estava em uma gravação na República Dominicana, Affleck buscou saber como a cantora estava. O site TMZ afirmou que o ator enviou uma carta a ela para dizer o quanto estava bonita e que desejava estar ao seu lado.


É possível que Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a se relacionar.
Jennifer Lopez e Ben Affleck. | Foto: Reprodução.

Ben Affleck e Jennifer Lopez já estiveram juntos no passado

Além de Jennifer Lopez, Ben Affleck também vivenciou o fim de uma relação recentemente. Em janeiro deste ano, o ator que estava namorando a também atriz cubana Ana de Armas, terminou o relacionamento após um ano. O jornal New York Post alegou que os dois se separaram porque Ana tinha o desejo de ser mãe e Affleck, por já ter três filhos com Jennifer Garner, não tinha mais esse plano.

Relembre o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck iniciaram um relacionamento em 2002, enquanto participavam das filmagens da comédia romântica Contrato de Risco. Além disso, o ator participou da gravação do clipe da música de Jenny from the block, de J.Lo em que ele atuava como o par da cantora. Em novembro do mesmo ano, eles se tornaram noivos.

Contudo, em setembro de 2003, o casamento, que ocorreria em Santa Bárbara, na Califórnia, foi cancelado. Cinco meses depois, o casal anunciou o término do noivado.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .