Turma da Mônica faz homenagem para Paulo Gustavo: ‘Eterno’

Turma da Mônica faz homenagem para Paulo Gustavo: ‘Eterno’

O ator e diretor, Paulo Gustavo, faleceu na última terça-feira (04), vítima de complicações por Covid-19. Muito querido pelo público, ganhou uma homenagem especial da Turma da Mônica, de Maurício de Souza. O desenho é composto pelos principais personagens, segurando placas com corações e a frase escrita: “Obrigada Paulo Gustavo”, atrás suas mães vestidas de Dona Hermínia, um dos papeis de mais renome do humorista.

O perfil oficial dos quadrinhos agradeceu aos anos de talento dado pelo ator. “Paulo Gustavo trouxe tantas cores para nossas vidas. Descanse em paz, querido amigo. Você é eterno”, escreveu.


Turma da Mônica faz homenagem para Paulo Gustavo (Reprodução: Divulgação/ Instagram)



Chrissy Teigen critica vídeos de celebridades em aplicativo de relacionamento após vídeo de Ben Affleck viralizar

Paulo Gustavo deixa um legado inspirador de resistência e luta contra a homofobia

São Clemente levará Paulo Gustavo como enredo para Avenida em 2022

O humorista morreu aos 42 anos, e deixou marido e dois filhos, Gael e Romeo. Como era muito querido por todos, recebeu diversas homenagens de fãs, amigos e pessoas do mundo todo. Na quinta-feira (05), a mãe de Beyoncé, cantora que o ator admirava muito, fez uma postagem em homenagem ao artista. Tina Knowles revelou que a filha era grande fã do ator.

Paulo Gustavo, era conhecido por seus personagens icônicos, o mais famoso era a Dona Hermínia de sua direção em ‘Minha Mãe é uma Peça’, a sequência foi criada em inspiração de sua mãe, Dona Déa Lúcia. O ator foi internado no dia 13 de março, em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, dias depois precisou ser internado, e chegou a passar pelo tratamento com ECMO, se manteve estável por algumas semanas.

No domingo (02), Paulo chegou a acordar e interagir com seu marido, Thales e a equipe médica, porém, apresentou piora na segunda-feira (03), após ter sofrido uma embolia pulmonar. E durante a noite de terça-feira (04), o boletim médico afirmou que o quadro do ator era irreversível, sua morte foi confirmada às 21h12.

(Foto destaque: Turma da Mônica faz homenagem para Paulo Gustavo: ‘Eterno’. Reprodução: Divulgação/Instagram)


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .