Sabrina Sato elogia irmã, internada com covid-19: ‘Admiro sua força’ – Entretenimento

Sabrina Sato elogia irmã, internada com covid-19: ‘Admiro sua força’ – Entretenimento


Sabrina Sato usou as redes sociais neste domingo (9) para homenagear a irmã, Karina Sato pelo Dia das Mães. A apresentadora disse que vê a empresária como uma referência na maternidade e que acredita que a irmã, que está internada, irá vencer a covid-19.


“Karina é mãe mesmo antes de ter o Fefe e a Manu. Desde criança ela já se preocupava, aconselhava, defendia, se colocava no lugar do outro, ensinava, acolhia, conversava, brigava, se preciso, dava colo, aprendia e cuidava com muito amor de mim, que era a irmã mais nova, do Karin nosso irmão caçula e de todos os amigos que ela convivia”, começou Sabrina.




A apresentadora elogiou o carinho da irmã com todos e disse que é muito grata por tê-la em sua vida. “Quando o Fefe nasceu, a Karina já sabia o que fazer, porque sempre fez isso sem perceber. Dando colo e amor pra todos. E dá até hoje… Para os seus filhos tão amados Felipe e Manuela e pra todos que tem o privilégio de conviver com ela. Sou muito feliz e grata por ter essa mulher tão especial na minha vida e tenho certeza que muitas pessoas que a conhecem, compartilham do mesmo sentimento… Estou aqui sempre por você, como você sempre esteve por mim. Admirando sua força, sua generosidade e altruísmo”, escreveu.


Por fim, Sabrina falou sobre a internação da irmã, que luta contra as complicações causadas pela covid-19. “Você já venceu essa luta contra a covid, minha irmã que tanto amo”, completou.


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .