Piora de Paulo Gustavo mobiliza famosos novamente na internet – Entretenimento

Piora de Paulo Gustavo mobiliza famosos novamente na internet – Entretenimento


A piora do estado de saúde de Paulo Gustavo, divulgada na tarde desta segunda-feira (3), voltou a mobilizar famosos pedindo orações para o ator nas redes sociais. Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a se manifestar. “Bora rezar, gente, bora mandar luz, amor, energia…bora? Agora??? Thales e Paulo, Dea e Ju, amores, minha fé e meu coração estão com vocês!!! Paulo, eu tô com muita saudade… muita. Eu to aqui, falando e espalhando aos quatro ventos, que eu te amo, e to te esperando…tá? estamos TODOS; só vem!!!”, escreveu a atriz.


Mônica Martelli, parceira de Paulo no cinema, disse que não perdeu as esperanças e que está esperando pelo amigo. 



“Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito.

Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa VIDA. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver. Vem!!!! Estamos te esperando!! Te amo, Paulo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação”, escreveu a atriz. 



Fernanda Gentil entoou, postando no stories #ForçaPG. 


No Twitter, foi a vez de Tatá Werneck se manifestar. “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”, disse a atriz.


Paulo Gustavo apresentou piora nos sinais vitais nas últimas 24 horas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela assessoria de imprensa do humorista. De acordo com o novo boletim médico, o quadro clínico do ator é considerado “instável e de extrema gravidade” após identificação de uma embolia gasosa disseminada, que afetou, entre outras coisas, o sistema nervoso central.


O artista, que está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus —, pernamence respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital particular no Rio de Janeiro.


Internação de Paulo Gustavo
O comediante está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular do Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com covid-19. Segundo informações da equipe do ator, ele foi hospitalizado por orientação médica.


Uma semana após a confirmação da internação, Paulo Gustavo precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para ser intubado. “A assessoria confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”, diz um dos trechos da nota.


No dia 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Desde que iniciou a terapia, ele apresentou sinas de melhora, segundo boletim médico divulgado no último dia 5.



Devido às sessões de ECMO, Paulo Gustavo precisou receber transfusão de sangue, no último dia 7 de abril. “Ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales Bretas.


No último dia 9 de abril, Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares causadas pela doença. Após a microcirurgia, a equipe responsável explicou que o quadro dele ainda era grave, porém estável.


Dias depois, em 26 de abril, o humorista foi diagnosticado com uma nova pneumonia bacteriana. De acordo com boletim oficial, nova complicação estava sendo tratada. Além disso, uma melhora na função pulmonar foi identificada.

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .