Foragido da justiça é preso na BR-324 com veículo roubado e CRLV falso

Foragido da justiça é preso na BR-324 com veículo roubado e CRLV falso

Um foragido da Justiça foi preso pelos crimes de receptação e uso de documento falso, na tarde desta quarta-feira, 14, no Km 599 da BR-324, trecho de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada a um veículo, modelo Honda/Civic, com placas de Paracatu (MG), e solicitou os documentos do condutor e do carro. No entanto, o homem apresentou apenas a documentação do veículo e disse que não estava portando nenhum documento pessoal.

Com isso, os agentes realizaram consultas ao sistema de segurança e a identificação veicular, quando constataram que o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) era falso e que a placa do carro era clonada. Segundo informações da PRF, o veículo original havia sido roubado, em julho de 2016, na cidade de Salvador.

Em seguida os policiais conseguiram constatar a verdadeira identidade do homem, que havia se apresentado inicialmente com nome falso. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio pelo crime de homicídio, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia, e estava foragido da Justiça.

O homem foi encaminhado juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Simões Filho, para os procedimentos legais.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .