Loteamento Aquarius ganha espaço decorado com grafite

Loteamento Aquarius ganha espaço decorado com grafite

Os moradores do Loteamento Aquarius têm mais um ponto de socialização no bairro. Na noite da última terça-feira, 13, a Associação AmeAquarius inaugurou a arte grafite na Travessa dos Ipês, assinada pelos artistas Oliver Dorea e Anderson Artes. 

Em tempos de pandemia, a inauguração aconteceu com uma edição especial do projeto Varanda do Som, com a música do saxofonista chileno Raul Gonzalez. 

Estiveram prestigiando a obra o deputado estadual Paulo Câmara, a vereadora Roberta Caires, o subprefeito da Barra-Pituba, Zilton Kruger, dirigentes da associação, representantes da 13ª CIPM da Pituba e moradores presentes nas janelas dos prédios.

“Esse é mais um espaço de lazer, que vai servir de ponto de encontro da população. Esse deve ser um exemplo para a cidade como um todo: a população cuidando do que é seu, através de parceria com o poder público. A prefeitura pode pegar o Aquarius como exemplo e implantar esse modelo em outros bairros”, afirmou Paulo Câmara.

Eldete Almeida, diretora financeira da associação, agradeceu o apoio dos síndicos dos condomínios Solar Parati e Professor Magalhães Neto, “que foram essenciais na execução desse trabalho”. 

O presidente da AmeAquarius, Theodomiro Neto, acredita que essa iniciativa pode servir de estímulo para disseminar a cultura do grafite pelas escolas do bairro. “A arte engrandece a alma e embeleza o ambiente. Nossos moradores terão mais um espaço de lazer e diversão no bairro”, afirmou.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .