Trio suspeito de furtos e arrombamentos é preso na BR-116

Trio suspeito de furtos e arrombamentos é preso na BR-116

Três homens foram presos nesta quarta-feira, 14, em operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em trecho da cidade de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador), no centro-norte do estado da Bahia. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por furto de mercadorias a estabelecimentos comerciais.

De acordo com a PRF, a ocorrência teve início quando as equipes receberam a informação de que o trio estariam realizando arrombamento e tentado furtar lojas nas cidades de Ipirá e Santo Estevão. A denúncia informava que eles teriam fugido a bordo de um Uno em direção à respectiva rodovia.

Os agentes deram início às buscas e conseguiram interceptar o grupo. Durante a abordagem, os ocupantes do veículo foram questionados e apresentaram bastante nervosismo. Após a investigação, foi descoberto que se tratavam dos suspeitos de arrombamento.

As equipes fizeram a vistoria nos indivíduos e também no interior do veículo, tendo encontrado um “pé de cabra” e um alicate de cortar cadeados. Dinheiro e celulares também foram apreendidos na operação.

A ocorrência foi apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .