Prefeitura entrega de 132 moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Salvador

Prefeitura entrega de 132 moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Salvador

Beneficiários do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, receberam as chaves de 132 moradias, na manhã desta terça-feira, 13, durante uma cerimônia na sede da Caixa Econômica Federal (CEF), no Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, em Salvador.

Presentes no local, refeito Bruno Reis, da vice-prefeita Ana Paula Matos e do secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Luiz Carlos, realizaram as entregas das residencias, que estão localizadas no empreendimento Franco Gilberti, em Boca da Mata, no bairro da Boca da Mata.

“Estamos felizes de começar esta semana com mais uma etapa do Minha Casa, Minha Vida. O Franco Gilberti está próximo ao Hospital Municipal de Salvador. A região tem serviço de transporte público, lazer e praticamente toda iluminação pública em LED”, destacou Bruno Reis.

Inaugurado em dezembro do ano passado, o Franco Gilberti possui 20 blocos, cada um com 20 apartamentos construídos, totalizando 400 residências. O local já conta com 268 moradores que, após seleção, apresentaram documentação exigida pelo programa para estarem aptos.

 



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .