Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre – Entretenimento

Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre – Entretenimento


Claudia Rodrigues, que há mais de 20 anos luta contra a esclerose múltipla, usou uma rede social para comunicar amigos e admiradores que foi internada novamente. Em vídeo gravado no Instagram, a atriz de 50 anos contou que sente dores e teve febre, e que por este motivo, foi hospitalizada para realizar alguns exames.


Claudia Rodrigues sofre acidente e descobre novas lesões no cérebro



“Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta-feira, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que sairem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!”, disse na legenda. 


Em abril de 2020, Claudia passou por momentos difíceis um mês após o início da quarentena. “Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento’, contou a empresária da atriz, Adriane Bonato, ao R7


Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues fala sobre tentativa de suicídio e volta ao trabalho


Na ocasião, Adriane disse que a fisioterapia era algo imprescindível no tratamento de Claudia Rodrigues contra a doença. Falou ainda que a atriz vinha fazendo os exercícios de reabilitação motora e o condicionamento físico sozinha. “Isso ela tem condições de fazer. E quando precisa de algo a mais, alguns profissionais a atendem virtualmente”.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .