Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga nega suspeita de envenenamento

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga nega suspeita de envenenamento

Nesta última terça-feira (6) o jornalista Leo Dias publicou no site Metrópoles informações que dizia que a família do intérprete Tom Veiga, que interpretava o Louro José do programa “Mais Você” da emissora Globo, pediu para exumar o corpo dele, pois desconfia de envenenamento. Segundo o colunista, ele teve acesso com exclusividade sobre a relação de Tom com sua ex-esposa Cybelle Hermínio. Ele informa que teve relato de funcionária e que ela confirmou que Tom Veiga tinha medo de morrer.

 

O jornalista relatou que a empregada do ator informou que ele chegou a sofrer agressões físicas e que em uma ocasião foi ameaçado com uma garrafa de vidro quebrada.

 

Segundo Leo, após colher informações de pessoas próximas, elas confirmaram que a família de Tom Veiga quer fazer a exumação do corpo, pois desconfia de envenenamento. Leo diz que Cybelle Hermínio conseguiu convencê-lo de fazer um testamento e incluí-la. Ela ainda não se pronunciou sobre o caso.


 

Ele complementou dizendo: “Ainda de acordo com informações enviadas à coluna, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário e vinte dias depois ele apareceu morto. Com isso, a família está pensando na possibilidade de exumar o corpo e, ainda, de tirá-la do testamento”.


Intérprete de Louro José, Tom Veiga, morre no Rio de Janeiro

Corpo de Tom Veiga é velado no Rio e com restrições devido à pandemia de Covid-19

Irmã de Rodolffo sai em defesa do cantor, após João rebater comentário sobre seu cabelo


Segundo o site Extra, o ator pediu para um amigo ir com ele ao cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento, três dias antes de morrer. “O intérprete do Louro José manifestou a decisão de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. O Extra teve acesso com exclusividade a todos os áudios que o ator enviou ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020”, diz trecho da matéria. 

 

O texto complementa dizendo que Tom chegou a dizer que estava ocupado naqueles dias, mas que precisava desfazer o testamento e que queria o amigo como testemunha. Segundo o Extra, o amigo de Tom perguntou o porquê de não ir no dia seguinte e ele respondeu dizendo: “Não poderia na sexta-feira, dia 30 de outubro, porque iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa e o tranquilizou dizendo que o mesmo advogado que cuidaria de um novo testamento também estava tratando de seu divórcio com Cybelle”.


Tom Veiga e Cybelle Hermínio no dia do casamento deles – (Foto: Reprodução/Instagram)


Alessandra Veiga, uma das ex-esposa de Tom Veiga, se pronunciou e disse que ela e seus filhos não pediram para exumar o corpo do ator por suspeita de envenenamento. “Sinceramente, mesmo, eu não estou sabendo de nada disso. Eu, os filhos não falamos sobre isso. Não sei que ‘outros’ parentes seriam mesmo”, disse Alessandra. Segundo ela, o intérprete tinha outros dois filhos do primeiro casamento e eles conversaram com ela, porém eles também não falaram nada sobre.

A notícia da morte de Tom Veiga foi divulgada no dia 1º de novembro do ano passado; o ator foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo laudo do IML, a causa de sua morte foi devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral).


Ana Maria Braga com boneco Louro José e com Tom Veiga – (Foto: Reprodução/Site Correio)


No dia seguinte, recebeu homenagem de Ana Maria Braga, com quem trabalhou por 25 anos. Ela falou com carinho sobre a parceria entre eles e que sentia muita dor com a notícia, pois a dor era de perder um amigo, mas também de perder um filho, pois o Louro José foi criado por ela e viu ele “nascer”.  Em homenagem no programa, a apresentadora disse:

“Fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aquie falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, o filho da gente é um companheiro, está junto, você viu nascer… Eu não podia deixar de estar aqui e deixar todos que amam o Louro sem essa última homenagem”.


(Foto destaque: Tom Veiga e Alessandra Veiga. Reprodução/R7/Instagram)


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .