traficante preso no Rio de Janeiro chega a Salvador

traficante preso no Rio de Janeiro chega a Salvador

O traficante baiano Edvaldo Marques Teixeira Junior, conhecido como Vado Gordo, preso em Duque de Caxias (RJ) durante a Operação Tupinambá, chegou em Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 17. Ele foi um dos alvos da ação, que combateu bandos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e estremo sul da Bahia.

A Polícia Civil foi responsável por custodiar o criminoso, líder de uma organização criminosa, que chegou em um voo comercial da companhia aérea Latam. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta.

Balanço

A Operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil e deflagrada nesta terça-feira, 16, terminou com 23 criminosos localizados. Foram 18 mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos entraram em confrontos com as forças de segurança e acabaram morrendo.

Outros cinco integrantes dos bandos acabaram presos em flagrantes. Com eles, foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, traum revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 13 mil.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .