procurado da Justiça é preso durante fuga

procurado da Justiça é preso durante fuga

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira, 16, na estrada do CIA/Aeroporto, em Salvador, durante o desdobramento da Operação Tupinambá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito é 21° homem preso durante as investigações.

Conforme a pasta, o homem foi abordado durante sua fuga para a cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o comandante da Rondesp RMS, major Fabrício Oliveira, o procurado indicou o local onde teria escondido mais materiais ilícitos.

“Na área apontada por ele, na cidade de Madre de Deus, encontramos uma submetralhadora calibre 9 milímetros, 22 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, duas balanças, um rádio transmissor, uma máquina de cartão, uma máquina fotográfica e uma chave para veículo”, detalhou.

A Operação conjunta contou com policiais da Comando de Operações Policiais Militares da Polícia Militar, da Superintendência de Inteligencia da SSP, Departamentos de Polícia Metropolitana, Combate ao Crime Organizado, Proteção à Pessoa e de Polícia do Interior, da Polícia Civil, Departamento de Polícia Técnica e Seap.

Por fim, a SSP informa que mandados foram cumpridos em Salvador, RMS, interior do estado e no Rio de Janeiro, onde um dos líderes de uma da organização criminosa vivia em uma casa de classe média alta.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .