‘Decisão do STF sobre Lula não influi na Bahia’, avalia Bruno Reis

‘Decisão do STF sobre Lula não influi na Bahia’, avalia Bruno Reis

Sucessor de ACM Neto, presidente do DEM e principal postulante ao governo do estado nas eleições de 2022, o prefeito Bruno Reis avaliou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular as condenações do ex-presidente Lula não devem interferir no pleito estadual.

Com o senador Jaques Wagner (PT), aliado forte de Lula, cotado como principal candidato para fazer frente ao cacique democrata, a presença do ex-presidente na campanha é vista como um importante reforços para alguns setores do PT, algo minimizado por Bruno.

“O que eu acho é que depois de 16 anos de poder do PT na Bahia, lá em 2022, a análise vai ser a seguinte: quer mudar ou quer continuar? Vamos nos contentar com o que temos? Com todo respeito aos líderes nacionais, cada vez mais o eleitor vai fazer sua escolha própria”, afirmou.

A decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, pela anulação das condenações de Lula permitiu que o ex-presidente recupere seus direitos políticos e possa disputar o pleito presidencial de 2022 contra o então presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .