Michele Morrone revela qual música gosta mais de cantar nos palcos

Michele Morrone revela qual música gosta mais de cantar nos palcos

A estrela do erótico polonês 365 Dni, Michele Morrone, possui fama tanto nos palcos do cinema quanto nos palcos da música. Apesar de ter começado sua carreira musical há pouco tempo, o italiano já é muito prestigiado pelos fãs na área.

A profissão, por sua vez, veio em decorrência do filme. Por mais que Michele cantasse por diversão com seus amigos, nunca pensou em investir no ramo. Pelo menos até o sucesso polonês. Com ele, recebeu apoio de seus produtores e diretores, que ainda quiseram que ele composse canções para o próprio longa.

Sendo assim, depois da estreia de quatro músicas na produção – Feel It, Dark Room, Watch Me Burn e Hard For Me -, Morrone conquistou os ouvidos de espectadores ao redor do mundo. Aliás, foi o começo realmente de sua carreira e a porta de entrada para diversas oportunidades.


Mesmo tendo vários sucessos produzidos e cantados, Michele Morrone não deixa de ter um favoritismo e um carinho especial por alguns hits que compõe. Pensando nisso, confira, a seguir, qual música o ator e cantor mais gosta de cantar nos palcos.

michele morrone
Michele Morrone revela qual música gosta mais de cantar. | Foto: Rádio Zet.

Michele Morrone revela qual música gosta mais de cantar

Assim como Michele Morrone é muito elogiado por sua atuação, o famoso também recebe muitos elogios por conta de seu talento musical. Depois de compor e cantar seu álbum Dark Room – que serviu de trilha sonora para 365 Dni -, o artista já produziu seu segundo disco, que deve estrear ainda este ano.

Em uma entrevista ao Cultura Ocio, o italiano revelou que, por mais que goste de todas as suas músicas, possui suas favoritas. De acordo com o astro, Feel It divide o patamar com Dad, canção que fez em homenagem a seu pai.

Há muitas delas [músicas que gosto de cantar]. Eu realmente gosto de cantar Feel It, que está no álbum. É definitivamente uma das minhas [canções] favoritas. Eu também gosto muito de cantar Dad, que é uma canção dedicada ao meu pai, que faleceu há quase 20 anos. Cantarei as duas no show.

Confessou.

Dessa forma, mesmo tendo suas preferidas, Michele Morrone não deixa de cantar os outros sucessos. Afinal, todas têm boa avaliação pelos fãs e são grandes hits no mercado musical.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .