Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro

Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro

 Em uma conversa com Projota, na tarde do último sábado (6), Juliette ainda estava chateada com Arthur pelo instrutor de crossfit colocá-la no castigo monstro da semana. Depois de cumprir o monstro pela primeira vez acompanhada por todos os participantes da casa, a advogara ficou na companhia de Projota, Fiuk, Rodolffo e Caio e afirmou que ainda estava chateada com Arthur, pois ele tinha dito a ela que não colocaria ninguém do vip no castigo do monstro, para que não fosse mais uma pessoa para dividir comida na xepa. Fiuk comentou sobre o atual anjo: “Mas o Arthur falar alguma coisa, e não falar, é a mesma coisa.”

 

Projota tentou explicar a escolha do crossfiteiro em relação a Fiuk, porém, a maquiadora entendeu que ele estava falando sobre ela e discutiu com o cantor. 


 

Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro (Vídeo: Reprodução/Twitter)



BBB21: Caio, Rodolffo e Sarah falam mal de Juliette

 

Neymar sobre discussão entre Sarah e Juliette, no BBB21: ‘Amor de amigo’

 

Sarah Andrade perde seguidores em suas redes sociais


É bom deixar Arthur se explicar também, não falar por ele é interessante. Projota tentou explicar o que nem na conversa estava”, disse ela. 

 

Projota respondeu: “Eu tentei explicar o que? Você que colocou palavras na minha boca.”

 

Enquanto isso, Fiuk assumiu o castigo e Juliette entrou na casa. Um tempo depois ela retornou para tomar o lugar de Fiuk e voltou a a conversar com Projota sobre o assunto.

 

“Eu falei com ele uma, duas vezes sobre isso. Na conversa ele disse ‘não vai ninguém do vip’. Olhei dentro do olho dele e disse ‘que não vai, o que?’. E ele confirmou que não ia”, explicou ela. “Isso aqui eu aceito, mas esse tipo de coisa, não. Por isso eu fiquei pu** quando você falou.”

 

Projota explicou que não estava defendendo Arthur e se referia a Fiuk, não a ela. “O que eu não concordo é você estar sempre na defensiva comigo”, falou ele. “Eu não sou advogado de ninguém”, finalizou Projota.

 

 

(Foto destaque: Juliette e Projota discutem sobre indicação de Arthur ao monstro. Reprodução/Twitter)


Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .