Conquista e Bahia empatam em jogo fraco no Lomanto Júnior

Conquista e Bahia empatam em jogo fraco no Lomanto Júnior

Um jogo de pouca inspiração, sonolento, amarrado, fraco tecnicamente. Essas e outras definições funcionam para contar o que foi o empate sem gols entre Vitória da Conquista e Bahia, ontem, no Estádio Lomanto Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

O gramado irregular do Lomanto Júnior não ajudou em nada os jogadores, que protagonizaram lances bizarros na na tarde de ontem.

As chances reais de gol foram raras e ficaram concentratas na reta final do primeiro tempo. Aí Leandro, pelo Bahia, e Ronaldo, pelo Vitória da Conquista, apareceram com boas defesas e não deixaram as redes serem balançadas.

O empate mantém o Tricolor fora do G-4. Com quatro pontos em quatro jogos disputados, o time de aspirantes do Esquadrão ocupa só o sexto lugar do estadual. Logo atrás, na sétima posição, vem o Vitória da Conquista, que soma os mesmos quatro pontos, mas com um jogo a menos.

Líder

Quem ocupa a ponta da tabela do Campeonato Baiano é o Bahia de Feira, que ontem atropelou o Fluminense no clássico local: 6 a 3.

O Tremendão foi aos sete pontos e lidera de forma isolada. Na segunda posição vem o Atlético de Alagoinhas, com seis. O Carcará venceu a Juazeirense por 3 a 1, em pleno Adauto Moraes, casa do Cancão de Fogo, que com a derrota caiu para o terceiro, mas soma os mesmos seis pontos dos vice-líderes.

Quem fecha o G-4 é o Unirb, mais um time que soma seis pontos até aqui. Ontem eles ficaram no empate sem gols com o Doce Mel, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

A quinta rodada do Campeonato Baiano está marcada para o próximo fim de semana, com quatro jogos. A exceção é o Ba-Vi, que vai acontecer no dia 17 desse mês.

 



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .