PM prende quinteto suspeito de atirar em guarnições em São Caetano

PM prende quinteto suspeito de atirar em guarnições em São Caetano

Cinco homens, que segundo a polícia, entraram em confronto com guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos, na noite de quarta-feira, 3, no bairro de São Caetano, em Salvador, foram presos nesta quinta-feira, 4. Com o grupo suspeito pelo crime de tráfico de drogas, foram encontrados submetralhadora, revólver, munições e drogas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o quinteto foi localizado durante ações nas localidades de Goméia, Marotinho e Baixa do Camurujipe, além de uma parte do bairro de Bom Juá. Conforme o órgão, eles correram quando perceberam a chegada das viaturas, mas acabaram capturados.

Ainda de acordo com a SSP, uma submetralhadora calibre 9mm, um revólver calibre 38, carregador, munições, dois tabletes de maconha, 144 porções de cocaína, três pedras de crack, um caderno com anotações do comércio de drogas e celulares foram apreendidos com os suspeitos.

Os presos e materiais foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro de Pituba.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .