Laje desaba e deixa uma pessoa ferida no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador

Laje desaba e deixa uma pessoa ferida no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador

Uma mulher, de 49 anos, ficou ferida após a laje da casa onde estava desabar, no bairro do Alto do cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, no início da manhã desta quarta-feira, 13. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) já está no local avaliando as estruturas de imóveis próximos. Segundo o órgão municipal, o acidente “não tem ligação com a chuva” e o imóvel apresenta “risco construtivo”.

O engenheiro da Codesal Expedito Sacramento informou que o imóvel será demolido. “A casa será demolida parcialmente para evitar que um imóvel vizinho, mais abaixo, seja atingido. Agora, vamos acionar o órgão responsável (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo – Sedur) para realizar a demolição”, detalhou.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria caído de uma altura de sete metros, apresentando fratura exposta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros socorros. Segundo vizinhos, o desabamento teria ocorrido logo no início da manhã, por volta das 6h, e a senhora teria sofrido ferimentos no rosto, braços e pernas.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!