PCdoB apoiará Adolfo Menezes para presidente da Assembleia Legislativa

PCdoB apoiará Adolfo Menezes para presidente da Assembleia Legislativa

A bancada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) apoiará o deputado Adolfo Menezes (PSD) na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que ocorrerá no início de fevereiro.

A decisão do PCdoB, segundo explicou o presidente estadual do partido e secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, foi adotada na noite da última segunda-feira, 11, ao saber que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), tinha chegado a um consenso em torno no nome de Menezes após uma reunião com deputados do PP.

“Nós ajudamos na construção desta unidade da base. O PCdoB sempre defendeu que não houvesse racha e nem bate chapa. Antes da oposição ou lideranças irem a público declarar apoio para Adolfo, já havíamos feito diretamente para ele. Achamos por bem esperar o governador se posicionar sobre o tema para depois reforçarmos o apoio, mas como não houve esse anúncio do governador e como os partidos e lideranças estão indo à imprensa para manifestarem suas posições, não tem mais o que aguardar, o PCdoB apoiará Adolfo Menezes”, declarou Davidson Magalhães.



Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!