Após denúncia de motorista de ônibus, polícia intercepta materiais que iriam para presídio

Após denúncia de motorista de ônibus, polícia intercepta materiais que iriam para presídio

Tabletes de maconha e porções de cocaína foram apreendidos com três suspeitos, na madrugada deste domingo, 20. O trio foi alcançado nas proximidades da Estação Pirajá com bebidas, alimentos, roupas e materiais de higiene que iriam para o Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação teve início após um motorista de ônibus suspeitar da atitude dos homens em trocar de roupas em uma via e acionar as equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Assim que identificaram os homens, os PMs realizaram a abordagem pessoal e encontraram a chave de um veículo. Conforme a SSP-BA, questionado sobre a localização deste, o trio ficou nervoso, levantando a suspeita dos policiais, que seguiram com as buscas e encontraram o carro na Rua da Nigéria, bairro de Jardim Santo Inácio.

Ainda de acordo com o órgão, dentro do carro foram encontrados dois tabletes de maconha e sacos da erva, três pedras de cocaína, caixas de chocolate, refrigerantes, bebidas alcoólicas, óleo de cozinha, peças de roupa e a quantia de R$ 199.

Acompanhados do material apreendido, o trio seguiu para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!