Parque Tecnológico abre inscrições para receber novas startups

Parque Tecnológico abre inscrições para receber novas startups

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti) abriu inscrições para a instalação de novas empresas no Parque Tecnológico da Bahia (Tecnocentro), em Salvador. A iniciativa, voltada à empresários do ramo de tecnologia, possibilita que os negócios selecionados usem os espaços com energia elétrica e internet, subsidiados pelo governo.

As empresas têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever nos dois editais publicados. Os aprovados também receberão capacitações e treinamentos do Sebrae e Universidade do Estado da Bahia (Uneb), além de desconto no pagamento de impostos durante a vigência do contrato.

Conforme a Secti, 12 salas novas serão disponibilizadas. Cada empresa ficará instalada por um ano, com possibilidade de renovação de mais um ano. No entanto, um dos editais, direcionado às empresas residentes, oferece contrato de quatro anos, com possibilidade de extensão por mais dois.

A chamada para este edital ficará disponível até o final de janeiro e haverá outras etapas em abril, agosto e em outubro, de acordo com a disponibilidade de salas. Os selecionados terão isenção no IPTU e redução no ISS e pagarão cerca de R$ 16 por metro quadrado no primeiro ano de contrato, em salas que variam de 28 m² a 37 m².




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!