Novos membros do Conselho Superior são empossados em sessão solene nesta sexta

Novos membros do Conselho Superior são empossados em sessão solene nesta sexta

Foram empossados nesta sexta-feira, 18, em sessão solene do Colégio dos Procuradores de Justiça, os nove membros do Conselho Superior do Ministério Público do Estado da Bahia para o biênio 2020-2022. A sessão foi presidida pela procuradora-geral de Justiça Norma Angélica Cavalcanti.

Tomaram posse os procuradores de Justiça Zuval Gonçalves Ferreira; Graça Souza e Silva; Margareth Pinheiro de Souza; Silvana Oliveira Almeida; Paulo Gomes Júnior; Luiz Eugênio Miranda; Rita Maria Silva Rodrigues; Sara Mandra Moraes Rusciolelli e Antônio Carlos Carvalho. O conselheiro mais votado, o procurador de Justiça Zuval Ferreira, realizou a leitura do juramento em nome de todos os empossados.

A sessão virtual também contou com a presença do procurador-geral de Justiça Adjunto, Paulo Marcelo Costa; da procuradora-geral Adjunta para Assuntos Jurídicos, Wanda Valbiraci; da corregedora-geral, procuradora de Justiça Cleonice de Souza Lima;da ouvidora, procuradora de Justiça Elza Maria de Souza; do secretário-geral, promotor de Justiça Alexandre Cruz; e do promotor de Justiça Audo Rodrigues, secretário-geral da Associação do Ministério Público do Estado da Bahia (Ampeb), que representou o presidente da entidade, promotor de Justiça Adriano Assis.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!