Neto diz que novas restrições podem ser decretadas após festas de fim de ano

Neto diz que novas restrições podem ser decretadas após festas de fim de ano

Em coletiva na manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito ACM Neto (DEM) avisou que novas restrições podem entrar em vigência em Salvador caso a população descumpra as medidas de prevenção projetadas para evitar a transmissão do Covid-19 durante as festas de fim de ano.

De acordo com o prefeito, que já anunciou decretos válidos para os bairros do Rio Vermelho e Itapuã, o fechamento de shoppings, bares e restaurantes pode ser estipulado pela Prefeitura caso os índices continuem a subir.

“Se o desrespeito no Natal e no Ano Novo for muito grande será inevitável, que em seguida, tudo tenha que voltar atrás. Se as pessoas não querem que logo depois que passar esse período de festa acidade tenha que fechar shoppings, comércios de rua, bares, restaurantes, salões e academias, se não querem isso, tenham cuidado. Quem avisa, amigo é e eu estou aviando há algum tempo”, afirmou.

“A partir da semana que vem como acontece em todo ano, no Brasil e no mundo, as pessoas começam a entrar no clima de Natal e do Ano Novo, mas não podemos perder de vista e esquecer que esse é um ano diferente. Tomei a decisão de não reverter o funcionamento das atividades econômicas. Imagine se a gente determinasse o fechamento do comércio há uma semana do Natal?




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!