Cantora Amanda Santiago se diz inocente e se defende das acusações

Cantora Amanda Santiago se diz inocente e se defende das acusações

A cantora baiana Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada, alvo na segunda-feira, 14, de busca e apreensão na nova etapa da Operação Faroeste , se pronunciou sobre o caso nesta terça-feira, 15. Ela é filha da desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), presa na Operação Faroeste há um ano.

A operação investiga um suposto esquema criminoso de venda de decisões judiciais no TJ-BA.

Por meio de nota, a defesa da desembargadora Maria do Socorro afirmou que Amanda não tem qualquer envolvimento no esquema investigado.

Em um vídeo encaminhado à imprensa, a cantora baiana diz que ela e a família são inocentes e que provas dessa inocência já foram apresentadas.

“A minha família é inocente, eu sou inocente, minha mãe é inocente. Eu digo isso porque minha mãe está em uma preventiva há mais de um ano. Já apresentamos provas, já apresentamos perícias, tudo para provar a inocência dela. A impressão que eu tenho é que a gente não está sendo ouvido”, diz Amanda no vídeo

Ela também falou sobre o cumprimento de mandado de busca e apreensão feito pela Polícia Federal, na segunda-feira.

“Ontem [segunda, 14] eu me deparei com uma situação onde falavam que eu tinha oito milhões [de reais] de rendimento, sei lá, e eu tenho como provar que isso não é verdade. Assim como falaram que minha mãe tinha 17 milhões [de reais], e isso não foi verdade, já foi provado. Eu quero dizer que eu sou uma das filhas delas, nós somos três filhas que estamos muito assustadas. Porque a gente já imaginava que isso ia acontecer com uma das filhas, e eu quero pedir apoio de vocês em oração, porque a justiça divina não falha”, falou Amanda.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!