Clínica-escola oferece tratamento de saúde para adultos e crianças pelo SUS

Clínica-escola oferece tratamento de saúde para adultos e crianças pelo SUS

A clínica-escola Instituto Patrícia Lordêlo (IPL) oferece, no bairro do Itaiga, em Salvador, serviços de saúde da mulher, do homem e da criança gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O IPL oferece serviços de fisioterapia para tratar casos de disfunção sexual masculina e feminina, incontinência urinária e fecal, constipação intestinal, atrofia vulvovaginal e candidíase, além de realizar diversos exames na área de saúde pélvica.

Na clínica-escola, os clientes são avaliados e, conforme cada caso, podem ser encaminhados para consultas especializadas de ginecologia, urologia, proctologia, nutrição, psicologia e angiologia.

A equipe da clínica-escola é formada especialmente por fisioterapeutas, médicos, psicólogos e enfermeiros. Todos são pesquisadores com especialização na área de disfunções uroginecológicas e coloproctológicas.

Com capacidade para realizar 800 atendimentos diários, o IPL funciona no Edf. Max Center, na Av. ACM, 1034, no bairro do Itaigara. Para agendar uma consulta, basta possuir o cartão do SUS de Salvador e ligar para o número 3213-1351.

Também é possível entrar em contato com a clínica-escola pelo WhatsApp, por meio do telefone 99906-2400.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!