Campanha Papai Noel dos Correios tem prazos prorrogados

Campanha Papai Noel dos Correios tem prazos prorrogados

As cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios ainda podem ser adotadas na Bahia. O órgão prorrogou os prazos para quarta-feira, 16. Para adotar uma cartinha, basta acessar o blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

A iniciativa contempla cartas enviadas por crianças de até 10 anos de idade e estudantes de escolas públicas escolhidas pelas secretarias de educação, matriculadas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de crianças acolhidas em creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos parceiros.

Em Salvador, as agências Sumaré, Cidadela, Brotas, Rio Vermelho e Central Comércio, além de Lauro de Freitas recebem os presentes. No interior da Bahia, as unidades de atendimento dos Correios em Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Barreiras e Juazeiro participam da campanha. O prazo de entrega dos presentes nas agências relacionadas acima termina na próxima sexta-feira, 18.

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!