Bruno Reis testa positivo para Covid-19 e entra em isolamento domiciliar

Bruno Reis testa positivo para Covid-19 e entra em isolamento domiciliar

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira, 10. Reis segue em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas.

Desde o início da pandemia, o atual vice-prefeito vem sendo submetido rotineiramente aos testes. O procedimento desta quarta-feira, 9, acusou a presença do vírus. Bruno Reis passa bem e cumpre os protocolos sob orientação médica.

Casos na prefeitura de Salvador

Em maio deste ano, o chefe de gabinete do prefeito ACM Neto, Kaio Moraes testou positivo para a doença. Poucos dias antes de Kaio, ainda no mês de maio, o subchefe de gabinete, Matheus Simões, também tinha testado positivo.

Na semana passada, o secretário de educação de Salvador, Bruno Barral, também testou positivo para a doença. Ao A Tarde, o secretário disse que “está assintomático e passa bem”.

“Estou melhorando. Mais alguns dias e já estarei na ativa”, afirmou.

Campanha

Durante a reta final da campanha, Bruno Reis teve contato com o prefeito de Vitória da Conquista, Hérzem Gusmão (MDB), diagnosticado com a doença na última segunda-feira, 7.

Após eleito no segundo turno, Herzem Gusmão chegou a se reunir na quinta-feira, 3, com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e Colbert Martins (MDB) eleito em Feira de Santana.

 

 

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!