Prefeitura controla acesso de banhistas à praia do Farol da Barra

Prefeitura controla acesso de banhistas à praia do Farol da Barra

A partir desta sexta-feira, 11, quem quiser tomar um banho de mar na praia do Farol da Barra terá que se dirigir a um dos dois portais de acesso posicionados próximos ao equipamento turístico e ao restaurante Barravento. As duas estruturas foram instaladas pela Prefeitura para controlar o fluxo de banhistas no local e evitar aglomerações.

Os portões ficarão por tempo indeterminado, conforme informações da Prefeitura. Outros dois acessos que existem nesse trecho de orla foram interditados e as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão monitorando as passagens.

Atualmente, não é permitido entrar na praia do Farol da Barra com sombreiros, cadeiras, coolers e equipamentos sonoros. No dia 31 deste mês, a Prefeitura interditará o calçadão da praia da Barra. A medida visa coibir a formação de aglomerações durante as comemorações de virada do ano.

Funcionamento

Conforme as regras e protocolos de segurança em vigor na capital baiana, as praias da cidade podem ser visitadas, sem restrições de horário, de segunda a sábado, exceto as de São Tomé de Paripe, Tubarão, Ribeira, Amaralina, Porto da Barra e Itapuã, que podem ser frequentadas de terça a sábado. O acesso a todos esses espaços segue proibido aos domingos e feriados.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!