Salão imobiliário da Bahia é prorrogado até janeiro

Salão imobiliário da Bahia é prorrogado até janeiro

O Salão Imobiliário da Ademi-BA foi prorrogado, e continua suas atividades até o dia 9 de janeiro. De acordo com a pesquisa imobiliária da entidade, Salvador registrou um aumento de vendas de 16% entre janeiro e julho deste ano, em comparação com o mesmo período de 2019. Na região metropolitana, o aumento foi de 52%.

Este ano, pela primeira vez, o evento tem edição completamente digital. O acesso se dá através de uma plataforma própria, que conecta clientes aos corretores responsáveis por cada empreendimento. Assim, ambos podem facilmente trocar informações e realizar toda a jornada de compra. Os produtos e as ofertas podem ser encontradas através do endereço: www.salaoimobiliariodabahia.com.br.

“O imóvel vem se demonstrando um excelente investimento tanto para moradia, quanto para locação e negócios futuros. Essa procura se intensificou nos últimos meses, com sucessivas quedas das taxas de juros e maior acesso ao crédito. O Salão possui oportunidades com grande variedade, capaz de atender os mais diferentes perfis de compradores”, avalia Cláudio Cunha, presidente da Ademi-BA.

Unidades

Estão disponíveis para a venda mais de 4.000 unidades de 27 empreendimentos, em diversos bairros de Salvador e também em cidades do interior. É possível encontrar imóveis a partir de R$ 128 mil e com condições diferenciadas de pagamento e a expectativa da associação é de movimentar mais de R$95 milhões.

Há ofertas de imóveis para todos os padrões, inclusive com condições de pagamento facilitadas e financiadas através do SBPE, e por meio do programa Casa Verde e Amarela (atual Minha Casa Minha Vida).

Na capital baiana, estão disponíveis unidades nos bairros Graça, Caminho das Árvores, Pituba, Cidade Jardim, Horto Florestal, Imbuí, Jaguaribe, Vila Laura, Cabula, Pirajá, Nova Brasília, Novo Horizonte, Sussuarana e Alto do Coqueirinho.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!