Ex de Marlon diz que cantor assumiu traições: ‘Não consegue controlar’ – Entretenimento

Ex de Marlon diz que cantor assumiu traições: ‘Não consegue controlar’ – Entretenimento


Letícia Oliveira voltou a falar do ex-marido, Marlon, da dupla com Maicon. Os dois anunciaram a separação e, na época, Letícia acusou o cantor de traição. Desta vez, ela contou que Marlon assumiu que sempre a traiu, enquanto eles eram casados.


Segundo Letícia, eles conversaram na semana passada para assinar a documentação do divórcio, quando o sertanejo abriu o jogo com a ex-mulher.



Affair de Marlon rebate declaração da ex do cantor sobre gravidez


“Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de um ano sem traição…'”, relatou Letícia em uma live com Márcia Goldschmidt na noite de quarta-feira  (9).



Letícia também falou sobre a polêmica da traição de Marlon com Maria Clara, então amiga dela:  “O que me doeu foi a traição vindo de quem veio. Ele me falar aquilo tudo, que me traiu, que nunca tinha parado, desde a primeira esposa, que é um defeito ou problema que ele tem…’, relembrou. “Ele me contou que deu em cima dela (Maria Clara), que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles”, completou. 


Vale lembrar que, quando estavam juntos, Letícia e Marlon estavam tentando ter um filho e recorreram até a tratamentos. Nesta semana, Maria Clara anunciou que está grávida do sertanejo.


Em entrevista ao Balanço Geral SP, Letícia reforçou que a gestação é uma prova da traição — ela alega que o marido se envolveu com Maria Clara enquanto eles ainda eram casados — e disse ser “doloroso ver o sonho dela crescendo na barriga de outra pessoa”.

Compartilhe

Comente

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .