Bruno anuncia criação de duas novas secretarias

Bruno anuncia criação de duas novas secretarias

O prefeito eleito Bruno Reis (DEM) revelou as primeiras mudanças na minirreforma administrativa prometida para a sua gestão. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira, 11, Bruno anunciou a criação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda e confirmou a conversão da Cogel ( Companhia de Governança Eletrônica de Salvador) na Secretaria de Tecnologia e Inovação.

“Vamos mandar hoje uma minirreforma administrativa que estamos fazendo, ajustando a prefeitura para enfrentamento da pandemia. Sabemos que uma das dificuldades é a questão do desemprego. Vamos criar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda para enfrentar essa questão. Será uma minirreforma sem criar um único cargo, sem gerar aumento de despesa, mas para se adequar à nossa realidade. E a partir da Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel) vamos criar a Secretaria de Tecnologia e Inovação”, anunciou.

Bruno disse ainda que planeja divulgar a composição do secretariado entre o Natal e o Réveillon. “Tem pessoas que vão ficar nas suas posições. Tem outras que serão remanejadas para outras posições porque podem colaborar com a gestão de outras formas e teremos nomes novos”, afirmou.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!