Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano

Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano

A atriz Angelina Jolie está habituada a abordar temas relacionados a igualdade de gênero, como a violência doméstica, e deixou um importante alerta para as mulheres nessa época de final de ano. A atriz, que é uma enviada especial da ONU para Refugiados, compartilhou algumas dicas valiosas, como parte da campanha ’16 dias de ativismo’.

 

Em entrevista a revista ‘Harper’s Bazaar’, a atriz de Malévola, aconselhou vítimas de violência doméstica a conversarem com alguém e buscarem ajuda profissional e aproveitou, para pedir por mais compreensão e empatia com as vítimas.

 


Angelina Jolie (Foto: Reprodução/Instagram)



Leia mais: Dani-Calabresa-se-pronuncia-pela-primeira-vez-sobre-as-acusacoes-de-assedio

 

“Fale com alguém. Tente encontrar aliados. Esteja conectada para emergências. Por exemplo, você pode combinar uma palavra-chave com um amigo ou membro da família, que indica se você está enfrentando uma emergência. Comece a construir uma rede de apoio e ganhe conhecimento. É triste dizer, mas você não pode presumir que todos os amigos e familiares sempre vão querer acreditar e apoiar você. Frequentemente, serão estranhos que irão ajudar. Ou outras vítimas, grupos de apoio ou grupos religiosos. Acima de tudo, tenha cuidado. Só você realmente sabe o perigo que está correndo e, até encontrar o seu apoio fora, pode se sentir muito sozinhaSe já passou pela sua cabeça que alguém que você conhece pode ser vulnerável dessa forma, tente ficar perto e presente em sua vida. Deixe claro que você está lá para eles. Outra coisa que todos podemos fazer é nos educar. Aprenda sobre violência doméstica. Aprenda como o trauma afeta nossa saúde e pode levar a mudanças biológicas, principalmente em crianças. Leve essas questões a sério”, disse ela.


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O site Lorena.R7 deseja toda solidariedade e força a todas as mulheres que sofreram ou ainda estão passando por atos que desrespeitem sua integridade e moral. Repudiamos qualquer ato de violência contra mulheres!

Denuncie! Ligue 180!

 

(Foto Destaque:Angelina Jolie faz vídeo alertando mulheres sobre violência doméstica durante festas de fim de ano. Reprodução/instagram) 



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!