Prefeitura de Salvador abre horário extra para Natal no Campo Grande

Prefeitura de Salvador abre horário extra para Natal no Campo Grande

Devido ao grande número de visitações, a prefeitura de Salvador decidiu abrir um horário extra para a Vila da Esperança, no Campo Grande. Com a adição, é possível fazer o agendamento para ver as luzes natalinas na praça 2 de Julho, também às 22h10, até o próximo dia 6

Segundo a prefeitura, em menos de uma semana de lançamento, todas as vagas da atração foram esgotadas. A estimativa é de que, até o fim do prazo para visitações, mais de 100 mil pessoas passem pela praça do Campo Grande, de acordo com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

A visitação dura 30 minutos, sendo 10 minutos para esvaziamento e 10 minutos para limpeza. O idoso precisa realizar o cadastro e tem direito a um acompanhante. Crianças com menos de 12 anos não precisam de cadastro.

Realizados por meio da internet, os agendamentos são individuais e válidos apenas para uma pessoa. É permitido apenas um agendamento por dia e novos só podem ser feitos a cada cinco dias. Caso não compareça no dia escolhido, o usuário será bloqueado para novos agendamentos.

São realizadas cinco sessões de visitação por dia, com até 500 pessoas cada e em intervalos de 50 minutos. A permanência no local será de 30 minutos e 30 monitores se revezam no trabalho de visita guiada com o público pelo espaço.

O uso da máscara e a apresentação de documento de identidade com foto e o QR Code disponibilizado pelo site são obrigatórios.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!