Geraldo Júnior reitera apoio em Paulo Magalhães Jr na liderança da CMS

Geraldo Júnior reitera apoio em Paulo Magalhães Jr na liderança da CMS

O presidente da Câmara dos Vereadores, Geraldo Júnior, ratificou nesta quinta-feira, 3, o seu apoio a Paulo Magalhães Jr na liderança do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Segundo o parlamentar, o atual líder está credenciado até para assumir outro posto na própria Câmara ou no Palácio Thomé de Souza.

“A atuação do Líder do Governo deve ter total sincronia com a presidência do Poder Legislativo. Por isso, apoio Paulinho para continuar na condução da bancada que apoia o prefeito. Sua fidelidade a este presidente e aos seus liderados, além da parcimônia e firmeza demonstradas na votação de projetos importantes, o credenciam para a continuidade nesse importante posto que deve ser ocupado por quem goza da confiança plena do prefeito e do presidente da Câmara”, afirma Geraldo Júnior.

Após o desfecho das eleições, no último dia 15 de novembro, a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo já começaram as suas negociações pela composição partidária da próxima legislatura e na gestão de Bruno Reis. O período pós-eleitoral tem sido de bastante intensidade na conversa envolvendo os poderes independentes, por conta da possibilidade de um parlamentar vir a fazer parte da composição de pastas na Prefeitura.

Na Câmara Municipal, com as composições partidárias bem avançadas, a expectativa é que Geraldo Júnior seja novamente eleito presidente nos próximos dois anos.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!