Salvador e RMS registram 15 mortes no final de semana; criança foi morta em Camaçari

Salvador e RMS registram 15 mortes no final de semana; criança foi morta em Camaçari

O último final de semana de novembro foi marcado por muita violência em Salvador e na Região Metropolitana. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 15 pessoas foram mortas e quatro acabaram feridas.

De acordo com levantamento realizado pelo Portal A TARDE, 11 casos aconteceram em bairros da capital, enquanto outras oito ocorrências foram em cidades da RMS. Entre as ocorrências, dois duplo homicídios foram registrados. O primeiro ocorreu na noite deste sábado, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, cidade com mais casos, três.

De acordo com a Polícia Civil, Janerson Gomes dos Santos, de 42 anos e Fábio Bispo Nascimento, foram mortos por disparos de arma de fogo.

Em contato com o Portal, a PC informou que Janerson chegou a ser encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, mas não resistiu. O corpo de Fábio foi encontrado em via pública, nas imediações do local onde o primeiro havia sido baleado, na Baixa da Alegria. A 33ª DT/Monte gordo investigará a autoria e a motivação dos crimes.

Segundo caso

Já o segundo ocorreu na tarde deste domingo, na rua Maragojipinho, em Vera Cruz. Segundo a Polícia Civil, Icaro Lannig Almeida, de 19 anos, e Walton Ribeiro Nascimento, 34, foram vítimas de disparos de arma de fogo em via pública.

Ainda conforme o órgão, uma equipe da 24ª DT/Vera Cruz expediu as guias de perícia e remoção e vai apurar autoria e motivação.

Criança morta em Camaçari

Raul Borges de Jesus, 13 anos, foi morto após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo, 29, em Abrantes, Camaçari. Segundo a Polícia Civil, a 26ª DT/Abrantes vai apurar as circunstâncias do fato, bem como, autoria e motivação.

 

 




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!