“O PT precisa saber perder”

“O PT precisa saber perder”

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, criticou duramente o Partido dos Trabalhadores durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, 1.

Após as derrotas no segundo turno em Feira de Santana, onde Colbert Martins (MDB) derrotou o petista Zé Neto, e em Vitória da Conquista, onde Herzem Gusmão (MDB) venceu Zé Raimundo (PT), o PT ingressou com ação na Justiça eleitoral para tentar impedir a posse do emedebista para o próximo mandato em Conquista, algo reprovado por Neto.

“Quem perde deve, primeiro, reconhecer a derrota. Segundo, desejar sucesso para quem ganhou. Nós perdemos quatro eleições para o governo e vocês nunca nos viram querer fazer terceiro turno de eleição indo à Justiça questionar o que é absolutamente inquestionável. Nunca viram! Tem que saber perder. O PT tem que saber perder. Perdeu, perdeu! Reconhece a derrota e torce para que quem ganhou dê certo. Esse tipo de atitude é atitude de mau perdedor”, criticou.

A acusação do Partido dos Trabalhadores à campanha do prefeito reeleito Herzem Gusmão (MDB) seria de que o mesmo utilizou a máquina pública ilegalmente durante o pleito. A ação está sendo julgada pela 39ª Zona Eleitoral.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!