Graciele fala sobre o luto de Zezé Di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’ – Entretenimento

Graciele fala sobre o luto de Zezé Di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’ – Entretenimento

Segundo a mulher do artista, Zezé está bem, tranquilo, mas às vezes precisa lidar com a angústia que bate por conta da perda do pai


Graciele Lacerda falou em suas redes sociais, na noite deste domingo (29), sobre como Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, está lidando com o luto após a morte do pai, Seu Francisco.



“Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim”, começou ela.


“Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo”, concluiu a mulher de Zezé.



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!