Veja 5 filmes de Lily Collins, atriz de ‘Emily in Paris’

Veja 5 filmes de Lily Collins, atriz de ‘Emily in Paris’

O lançamento da série Emily in Paris, da Netflix, deu o que falar, trazendo a atriz Lily Collins em destaque, no papel de uma americana que vai até Paris trabalhar em uma agência de marketing e as dificuldades que encontra para se adaptar à cultura da cidade. No entanto, Lily  já era tremendamente conhecida antes do papel de Emily, possuindo filmes memoráveis que você deve assistir!

Confira alguns deles:

Filmes de Lily Collins

1. Espelho, Espelho Meu (2012)

Lily Collins filmes
Espelho, Espelho Meu. | Foto: Reprodução.

Uma ótima releitura do conto clássico dos irmãos Grimm – Branca de NeveEspelho, Espelho Meu (Mirror Mirror), lançado em 2012, traz a famosa história da princesa órfã que é expulsa do castelo pela sua madrasta má, e mundo afora conhece 7 anões que a ajudarão em sua trajetória para retomar tudo aquilo que tem direito.


O filme conta com Lily Collins no papel de Branca de Neve e Julia Roberts, como rainha e madrasta má.

Diretor: Tarsem Singh

2. Os Instrumentos Mortais (2013)

Lily Collins
Os Instrumentos Mortais. | Foto: Reprodução.

A saga Os Instrumentos Mortais, com o primeiro filme lançado em 2013, é inspirada na série de livros premiada de mesmo nome, da escritora norte-americana Cassandra Clare.

Lily collins no papel de Clary é uma adolescente que decide ir até Nova York para se divertir em uma discoteca, mas acaba presenciando um assassinato cometido por adolescentes misteriosos cobertos por tatuagens, e ao ouvi-los, descobre se tratar de uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios.

Diretor: Harald Zwart

3. Simplesmente Acontece (2014)

Simplesmente Acontece
Simplesmente Acontece. | Foto: Reprodução.

Inspirado no livro best-seller da escritora irlandesa Cecilia Ahern, a comédia romântica Simplesmente Acontece, lançada no ano de 2014, conta a história dos melhores amigos de infância, Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claffin), que começam a desenvolver sentimentos além da amizade um pelo outro, porém, ainda reprimidos e dificultados pelos diferentes caminhos que a vida os leva.

Diretor: Christian Ditter

4. O Mínimo para Viver (2017)

filmes de Lily Collins
O Mínimo para Viver. | Foto: Reprodução.

Neste longa, Lily Collins vive o papel de Ellen, uma jovem que luta contra a anorexia com poucas esperanças, até encontrar o médico interpretado por Keanu Reeves, passando a enfrentar de maneira mais confiante a sua condição que, infelizmente, é uma realidade na vida de milhares de pessoas fora da ficção.

Diretor: Marti Noxon

5. Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal (2019)

Ted Bundy
Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal. | Foto: Reprodução.

A história do famoso serial killer Ted Bundy, que assassinou cerca de 30 mulheres nos Estados Unidos na década de 70, foi retratada no filme Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal, lançado no ano de 2019. Estrelando nele, temos Lily no papel de Liz, esposa de Ted Bundy. Já o serial killer, é interpretado pelo ator Zac Efron.

Diretor: Joe Berlinger

E aí, já pegou a pipoca para assistir a esses filmes?

___________________________
Por Cristiane Souza – Fala! Anhembi



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!