Presidente estadual do MDB comemora vitórias em Feira e Conquista

Presidente estadual do MDB comemora vitórias em Feira e Conquista

O presidente estadual do MDB, Alex Futuca, comemorou a reeleição dos correligionários Colbert Martins, que saiu vitorioso em Feira de Santana, e Herzem Gusmão, que venceu o pleito em Vitória da Conquista. De acordo com ele, o sucesso em dois dos maiores colégios eleitorais do estado, ao lado de Salvador, é um reconhecimento ao partido, que conquistou 14 prefeituras na Bahia, e um desejo de continuidade.

“Muito importante a vitória nas duas maiores cidades do interior da Bahia. É um reconhecimento de um trabalho que vinha sendo feito por Herzem e Colbert e é muito importante para o partido. Teve esse gostinho bom por ser uma virada. No primeiro turno os dois estavam um pouquinho atrás mas nunca deixamos de estar confiantes na vitória dos dois”, afirmou.

Futuca rebateu ainda as acusações do candidato derrotado Zé Raimundo (PT) que afirmou que entrará na Justiça Eleitoral para tentar impedir a posse de Herzem. De acordo com ele, não há qualquer irregularidade na campanha do emedebista e o adversário deveria “aceitar a derrota”.

“É um direito que ele tem e o nosso partido está aí para dar total apoio para Herzem fazer a sua defesa no que ele vier a apontar como qualquer irregularidade. Não vejo qualquer motivo e vejo que é muito melhor aceitar a derrota. Estamos vivendo um momento onde todos os prefeitos eleitos estão com um discurso de desarme então acho que esse discurso de raiva não leva ninguém a nada”, disse.




Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!