Michele Morrone fala sobre carreira como modelo: “não gosto”

Michele Morrone fala sobre carreira como modelo: “não gosto”

Se tem algo que Michele Morrone não pode fazer, é mentira. Após o sucesso de 365 Dni e seu personagem, o famoso mostrou ter habilidade na atuação, na música e no empreendedorismo. Além disso, foi o rosto de diversas campanhas publicitárias, como a Guess.

Sendo assim, Michele já recebeu novas propostas de filmes e o lançamento de seu segundo álbum. Mais do que isso, desenvolveu sua linha de perfumes e criou sua própria marca de roupas, a Aurumroma. No ramo da moda, seu nome também já é bem conhecido. Com isso, há grandes chances de que participe de várias campanhas.

No erótico polonês, o astro dá vida a Massimo Torricelli, um gângster empreendedor e muito poderoso na Itália. No entanto, por ter grande influência na região da Sicília, também acumula diversos inimigos. Dessa forma, no início do longa, sofre uma cilada e acaba perdendo seu pai – que leva um tiro no peito.


Sem perspectivas sobre o futuro e triste com sua perda, ele deve assumir os negócios da família. Mas a descoberta de uma jovem executiva, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), poderá mudar seu caminho. Assim, decide sequestrá-la e mantê-la presa durante 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Por outro lado, se isso não ocorrer, ela ficará livre ao final do período.

Além da crueldade de Massimo, outro ponto que atraiu os holofotes para o mafioso foi suas roupas. Na produção, sempre utiliza vestimentas de marca e está elegante. Mas, ao contrário do personagem, Michele não é um grande apreciador da moda. Dessa maneira, entenda por que o ator não gosta do ramo a seguir.

Michele Morrone
Morrone fala que não gosta de ser modelo. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram (Michele Morrone).

Michele Morrone fala sobre carreira como modelo: “não gosto”

Além de ator e cantor, Michele Morrone também participa de campanhas publicitárias. No entanto, de acordo com ele, não gosta dessa carreira de modelo. Em entrevista à Rádio Zet, o artista explicou o motivo pelo qual não aprecia o trabalho.

Eu tive muitas propostas na minha vida para trabalhar no mundo da moda e eu não aceitei, pois eu não gosto. Não é porque eu não gosto ou desrespeito. Eu aprecio e tenho muitos amigos modelos, mas não me sinto eu mesmo.

Mesmo assim, não é difícil vê-lo estampando capa de grandes marcas, a exemplo da Guess. Apesar de não gostar de posar e recusar algumas propostas, ainda continua sendo o modelo de algumas marcas.

Acho que não é porque alguém é bonito que tem que ser modelo. Eu sinto que não consigo ficar lá. Eu estou mais no mundo criativo.

Finalizou.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!