Marília Mendonça e Murilo Huff estão juntos novamente

Marília Mendonça e Murilo Huff estão juntos novamente

Por mais que a pandemia tenha trago vários ventos de separação, inclusive o término de Marília Mendonça e Murilo Huff, o vento também vai em direção ao amor. É por isso que a notícia foi dada: Marília e Murilo reataram o namoro. A notícia veio em primeira mão por Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista, o casal conversou na semana passada e decidiu se acertar e retomar a relação. A assessoria de imprensa de Marília confirmou a informação tanto para a Fábia Oliveira, quanto para a Revista Quem. 

Leia mais: Murilo Huff e Marília Mendonça lançam música juntos



Marília e Murilo são pais do pequeno Léo, de apenas 11 meses. (Foto: Reprodução/Instagram)


Marília Mendonça e Murilo Huff tinham quase dois anos de relacionamento quando anunciaram a separação, em julho deste ano. Na ocasião, Marília ainda fez questão de não falar o motivo da separação, mas disse que não tinha nada a ver com ciúmes ou com traição. Além do mais, o casal tem um filho, o pequeno Léo, de apenas 11 meses. Lembrando que mesmo com a separação, Marília e Murilo tinham uma relação muito amigável. Os dois chegaram, inclusive, a lançar uma música juntos, chamada “Frieza”, nesse período em que estavam separados.

Recentemente, Marília falou sobre a dificuldade de entrar em novo relacionamento, após uma relação tóxica:Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, foi o conselho dado pela cantora.

Nós, da equipe Lorena Louisy desejamos muita felicidades e amor ao casal!

(Foto destaque: Marília Mendonça e Murilo Huff estão juntos novamente, assessoria confirma. Reprodução/Instagram)



Compartilhe
Comente

Dum Leão

dumleao

Acesse e confira produtos incríveis…
Participe desse experiência.
3Cs – Confira! Compre! Compartilhe!